As folhas de Caméllia Sinensis e seu poderoso Chá Verde

Sem comentarios

      Extraído das folhas da Caméllia Sinensis, o chá verde é conhecido há milênios nos países orientais. No ocidente sua popularidade é devida às suas propriedades emagrecedoras. Hoje, o chá verde é uma das bebidas mais consumidas no mundo.

Porque faz bem: Atua para a perda de peso, previne doenças cardiovasculares e a má circulação sanguínea e reduz a pressão arterial.

Modo de preparo: Coloque a água (sem nada) para esquentar e assim que esquentar, apague o fogo. Deve-se esquentar até começar aparecer aquelas bolinhas de ar na água, sem deixar ferver. Desligue em seguida. Use sempre água filtrada. Retire do fogo e acrescente 10 colheres de sopa de folhas de chá verde. Tampe a vasilha e deixe ficar morno, depois basta coar e beber. Vale acrescentar que as propriedades benéficas do chá verde permanecem intactas por apenas 24 horas.

Consumo: É recomendável o consumo de duas xícaras de 200 ml ao dia. Para obter melhor resultado em perda de peso, consumir o chá cerca de 10 minutos antes das atividades físicas.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *