skip to Main Content
Materiais
Aqui na Escola Plantei você pode fazer o download de e-books e guias que foram desenvolvidos especialmente para quem ama cultivar!

ebook

Como cultivar e
multiplicar suculentas

Acessando este material você vai conhecer as espécies mais populares de suculentas, o passo a passo para fazer mudas, quais as técnicas de replantio e cuidado e como utilizar essas plantinhas para decorar ambientes externos e internos.

ebook

Guia de plantas para ambientes
internos e externos

Neste ebook nós explicamos quais são as melhores plantas para cultivar em áreas internas e externas. Além disso, explicamos quais são resistentes ao sol e quais variedades apreciam meia-sombra. Baixe já!

ebook

Cultivo de
Hortaliças

Quer aprender a cultivar hortaliças? Neste guia explicamos como preparar canteiros ou vasos, dicas do que plantar, quais os cuidados necessários e como otimizar pequenos espaços!

conteúdo

Horta em
vasos

Você nunca plantou, mas quer começar? Ou já plantou, mas não deu certo? Este guia é pra você! Aprenda a montar uma horta em vasos com dicas práticas sobre escolha do local, variedades que se adaptam bem ao cultivo em vasos e a rotina de cuidados necessários para garantir uma boa colheita!

quiz

Qual planta combina
com sua casa?

Faça o teste e descubra qual tipo de planta mais combina com seu estilo de vida e com a decoração dos ambientes da sua casa!

Back To Top