Lendo agora
Unboxing de produtos da Loja Plantei

Unboxing de produtos da Loja Plantei

unboxing produtos loja plantei

Você tem dúvidas sobre como a Plantei envia mudas, bulbos de flores, vasos, sementes e acessórios de jardinagem até a sua casa? Nossa equipe desenvolveu uma forma segura de embalar plantas e garantir o sucesso do envio até você.

Veja os vídeos de unboxing de clientes da loja virtual Plantei e saiba como preparamos – com todo carinho e dedicação – a embalagem de sua encomenda!

Olha só como chegaram as jardineiras autoirrigáveis da marca Raiz até a casa do nosso cliente Alexandre! Com elas, é fácil manter hortinhas dentro de casa e garantir a irrigação que elas precisam.

O kit de vasos autoirrigáveis com as cores do arco-íris, da marca Raiz, irá colorir a casa da Maria de Fátima, nossa querida cliente. Assim, as plantinhas não morrem por falta de água. Ela ainda aproveitou e adquiriu diversas sementes para florir os ambientes!

Os vasos autoirrigáveis são a solução perfeita para o cultivo doméstico. Confira o unboxing de vasos da linha wishes feito pela Karina. Em tons pastel, são ideais para quem deseja deixar o cantinho aconchegante e ainda garante temperos e hortaliças fresquinhos sempre à mão!

Nossa cliente Janine adquiriu mudas de goiaba, amora gigante e cereja de madagascar prontas para o plantio. Tudo isso sem sair de casa!

Sete vasos autoirrigáveis, um de cada cor! A linha arco-íris garante personalidade para todos os cantinhos da casa, além de adicionar praticidade ao dia a dia do plantador. Assista ao vídeo feito por nossa cliente Marina:

 

Olha como a cliente Jaqueline recebeu seus vasos autoirrigáveis de tamanho grande da marca Raiz! Os cordões presentes no recipiente funcionam como uma raiz artificial, o que dispensa as regas diárias. Já pensou?

De amador para plantador especialista, a nossa cliente Juliana otimizou seu cultivo orgânico em casa com as hortas compactas autoirrigáveis da Cultive. Elas podem ser colocadas tanto em ambiente externo quanto interno, dispensando regas por até 12 dias!

Substrato Forth para orquídeas, substrato VitaPlan para hortas, pomares e jardins, argila expandida e casca de pinus foram alguns dos produtos adquiridos por nossa cliente Mary Stella na loja virtual da Plantei. Confira o unboxing!

Os vasos autoirrigáveis da Raiz serão os protagonistas da nova horta da cliente Camilla, otimizando seu cultivo doméstico. Assista!

Olha só como chegaram os bulbos de flores encomendados pela Maria do Socorro. Já imaginou um vaso superflorido com Amaryllis e Angélica?

A cliente Fabiana apostou na horta vertical para cultivar suas flores, temperos e hortaliças. Ela aproveitou e adquiriu o kit completo, com vasos, treliça e suportes, que também acompanha a quantidade exata de substrato e argila expandida para casa vaso.

A linha de vasos autoirrigáveis Gourmet é ideal para cultivar ervas e temperos dentro ou fora de casa. Os modelos recebidos pela Cristiane já indicam o nome do tempero, como orégano, cebolinha, manjericão, salsa e muito mais. Confira!

A cliente Fernanda recebeu seus vasos autoirrigáveis e está pronta para começar seu jardim vertical. Assista ao vídeo e veja como chegou a encomenda até sua casa!

Viu só? Comprar itens de jardinagem e paisagismo nunca foi tão seguro, fácil e cômodo. Você ainda pode gravar o unboxing da sua encomenda e ganhar 10% de desconto na próxima compra.

Acesse a loja virtual da Plantei e encontre as melhores soluções para o cultivo doméstico. Clique no banner e aproveite!

unboxing produtos loja plantei

Comentários (0)

Comentários encerrados


© 2013 - 2023 | Blog da Plantei. Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o topo