Lendo agora
Substrato Carolina Soil: o preferido de muitos cultivadores

Substrato Carolina Soil: o preferido de muitos cultivadores

O substrato Carolina Soil do Brasil é produzido com tecnologia industrial de ponta e rigoroso controle de qualidade com o objetivo de atender as necessidades mais específicas, auxiliando quem o usa a alcançar o máximo rendimento do potencial de cada planta.

Contando com a tecnologia de produção da empresa líder no setor de substratos nos Estados Unidos aliada a profissionais renomados na área de pesquisa e desenvolvimento agrícola do mercado brasileiro, a Carolina Soil do Brasil vem a cada dia aperfeiçoando os seus produtos e ampliando seu leque de atuação.

Substrato Carolina

Carolina Soil

O substrato é pronto para utilização. Não necessita realizar pré-misturas. Cheio de benefícios, é feito com matéria-prima controlada e livre de contaminantes.

É um produto de baixa densidade, leve; totalmente estável e homogêneo. Garante mais espaço e aeração, aumentando assim o sistema radicular das suas culturas.

Veja também

Escola Plantei

Gostou das nossas dicas para montar um jardim de ervas? Aqui no nosso blog disponibilizamos mais de 450 artigos com dicas de cultivo e ideias de plantio, além de e–books gratuitos. Clique aqui e confira!

escola plantei - horta em vasos

 

Comentários (0)

Comentários encerrados


© 2013 - 2023 | Blog da Plantei. Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o topo