Lendo agora
7 motivos para comprar online na Loja Plantei

7 motivos para comprar online na Loja Plantei

Comprar online é sinônimo de comodidade e economia de tempo. Adquirir tudo o que você precisa, sem sair do conforto do seu lar é a opção que pessoas do mundo todo têm escolhido — inclusive os apaixonados por plantas!

“Mas como as plantinhas que comprei no site vão chegar até a minha casa?” A dúvida é recorrente, mas a Plantei esclarece.

O maior garden center online do Brasil desenvolve soluções para cultivos domésticos e prepara com todo amor e carinho as embalagens para que as plantas não sofram com o transporte.

A loja virtual oferece segurança e assistência, e o melhor: tudo é preparado por pessoas que amam o que fazem! Para quem ainda tem dúvidas, separamos sete motivos para comprar online na Plantei. Confira!

1. Dispõe de produtos diversos e de qualidade

Mudas, sementes, fertilizantes, hortas verticais, vasos e cachepôs são alguns dos variados produtos disponíveis na loja virtual da Plantei.

suporte para hortinha em vasos

A diversidade de itens alcança e agrada todos os tipos de públicos, que buscam otimizar o cultivo. Assista ao vídeo do canal da Plantei e saiba mais sobre a loja:

A qualidade dos produtos também é uma vantagem importante, principalmente porque a Plantei preza por parcerias com marcas consolidadas, como Raiz, Vogue, Japi, Floridis, Urban e Nutriplan, além de apostar em produtores locais que desenvolvem artigos impecáveis com muita dedicação.

Jardim vertical e suspenso com flor-de-maio.

2. Realiza boas promoções

A Plantei está sempre inovando em suas promoções. Cupons de desconto, frete grátis e kits de produtos que podem ser adquiridos por ótimos preços são as promoções mais recorrentes.

A dica é ficar sempre de olho e assinar a newsletter para receber todas as novidades e ofertas diretamente na sua caixa de entrada!

orquídeas - plantei garden center

A categoria “outlet” do site reúne os melhores produtos em oferta, com até 50% de desconto no pagamento em 1x no cartão de crédito.

3. Garante ótimo atendimento e assistência

Com variados canais de atendimento, incluindo telefone, e-mail e Facebook messenger, a Plantei possui uma equipe preparada que preza por sanar dúvidas, auxiliar nos processos de cultivo e escutar opiniões de todos os consumidores, a fim de aperfeiçoar cada vez mais a experiência de compra na loja.

loja plantei é confiável

Ao efetuar uma compra no site, você pode acompanhar seu pedido do início ao fim, diretamente do seu celular por meio de mensagens SMS.

Além disso, a Plantei possui escritório em Salto Grande, interior de São Paulo, e está sempre disposta a receber e auxiliar os aficionados por plantas!

4. Possui selos de segurança

A loja virtual da Plantei garante segurança em todas as etapas do processo de compra, oferecendo conforto e tranquilidade aos compradores.

Na barra inferior do site, é possível verificar os selos de segurança que protegem as informações do usuário.

loja plantei é confiável

Uma dica para comprar plantas online é verificar se a loja virtual é segura, conferindo se o link do site possui “https” e um ícone de cadeado, uma versão segura do “http”.

loja plantei é confiável

5. Porque quem compra, aprova

Os consumidores do maior garden center online do Brasil são fiéis e estão sempre elogiando a experiência de compra no site.

Prova disso são os depoimentos e avaliações em buscadores, agregadores de opiniões e redes sociais, que comprovam que a loja Plantei é confiável e está sempre em busca de encantar seus clientes.

rosas do deserto - guia plantei de nomes de plantas
Na loja Plantei você encontra mais de 150 cores de Rosas do Deserto.

No site, é possível navegar por todas as categorias, visualizar todos os produtos sem pressa e ainda conferir avaliações e opiniões de quem já adquiriu o item, logo abaixo das descrições dos produtos.

A loja também foi verificada no Reclame Aqui, site brasileiro de reclamações contra empresas —, mais uma garantia ao consumidor digital.

6. Produz conteúdos de qualidade

A Plantei disponibiliza conteúdos riquíssimos em diversos formatos para quem deseja se aprimorar nas técnicas de jardinagem.

Além do blog, atualizado semanalmente, a marca produz e-books gratuitos, vídeos para o canal no YouTube, dicas e tutoriais para o Instagram e reúne ideias criativas em seu perfil no Pinterest.

Veja também

loja plantei é confiável

A Plantei também envia dicas e novidades exclusivas sobre jardinagem e decoração com plantas semanalmente via e-mail, basta assinar gratuitamente a newsletter!

microverdes

7. Capricha no envio dos produtos

Comprar mudas pela internet pode causar dúvidas sobre o transporte.

A Plantei possui um processo aprimorado e cuidadoso para embalar as plantas a serem enviadas, garantindo que elas cheguem até você com saúde e qualidade. Olha só!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Loja Plantei (@lojaplantei) em

Para saber mais sobre como as plantas chegam até você e qual o procedimento recomendado após recebê-las, assista ao vídeo do canal da Plantei clicando aqui.

Extra: os produtos transformam qualquer canto

Basta visitar o blog e as redes sociais da Plantei para ver como os clientes estão decorando e adicionando vida aos ambientes com os produtos da marca.

plantas pendentes em suportes

Quartos, banheiros, cozinhas, salas, jardins, escritórios e todos os demais cômodos podem receber um toque especial com a planta certa!

Agora que você sabe que a loja Plantei é confiável e prepara tudo com muito carinho e amor, acesse a loja virtual e confira os produtos que mais combinam com você!

cupom de desconto - loja plantei

Comentários (2)

Comentários encerrados


© 2013 - 2023 | Blog da Plantei. Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o topo