Lendo agora
Horta Inteligente: cultive em qualquer lugar

Horta Inteligente: cultive em qualquer lugar

horta inteligente

As hortas com irrigação automática e iluminação artificial são ótimas opções para quem quer cultivar, mas mora em apartamento que não recebe nenhum tipo de luz solar ou viaja com frequência e não consegue fazer as regas e manutenção necessária para os cultivos.

Se esse é o seu caso, mas você sonha em cultivar os próprios temperos, chegou a sua hora. Aposte na horta inteligente Green Leaf!

Como a Horta Inteligente funciona?

A Horta Inteligente Green Leaf é uma alternativa eficaz para quem deseja ter temperos ou flores de pequeno porte em casa, mas dispõe de pouco tempo para os cuidados.

A horta automática cuida das regas, da exposição à luz e fornece os nutrientes necessários para cultivar temperos ou flores em qualquer ambiente! Fica ligada por 16 horas e desliga automaticamente por 8 horas. Ela é prática, compacta e, literalmente, faz tudo sozinha!

 

O painel de led disponibiliza a luminosidade necessária para que as mudas consigam realizar a fotossíntese e se desenvolver.

E, além disso, a horta inteligente Green Leaf tem função autoirrigável, ou seja, você não precisa se preocupar em fazer regas todos os dias. O reservatório de água tem capacidade para até 3 litros, garantindo uma autonomia de aproximadamente 20 a 25 dias.

O consumo de água é 99% menor quando comparado aos cultivos tradicionais. E, quando ela acaba, basta reabastecê-lo para garantir novamente a irrigação das plantas.

Especificações técnicas

A horta inteligente Green Leaf tem 48 centímetros de altura (incluído o painel de leds), 61 cm de comprimento e 19 cm de largura (base onde ficam os vasos).

Viu como é compacta? Cabe em qualquer lugar!

horta inteligente

loja plantei

Veja o que está incluso:

  • Base
  • Tampa da base
  • Haste lateral
  • Boia
  • 6 vasos com pavio para irrigação
  • Haste superior com leds para horticultura
  • Fonte de energia bivolt
  • 2 pacotes substrato especial pronto para uso
  • 2 envelopes de sementes diferentes e variadas (a espécie varia dependendo da época do ano)

 

Veja também
Paisagismo de bolso - Carol Costa

  • Capacidade do reservatório de água: 3 litros
  • Autonomia de 20 a 25 dias

Utilizá-la é bem simples: basta plugar os vasos, abastecer o reservatório de água, ligar na tomada e pronto!

cultivar em pequenos espaços

Mais benefícios

Além da praticidade, há outras vantagens em cultivar com a Horta Inteligente, como a otimização no tempo de cultivo. Estima-se que os cuidados necessários não demandam mais que meia hora por semana, então você garante temperos frescos com pouco esforço!

Os fornecedores utilizam materiais de origem sustentável na fabricação do produto e as sementes que acompanham a horta são 100% naturais, livres de agrotóxicos e livres de transgênicos.

Quer saber mais? Acesse a nossa loja e confira todos os detalhes e benefícios da Horta Inteligente Green Leaf!

horta inteligente

Comentários (0)

Comentários encerrados


© 2013 - 2023 | Blog da Plantei. Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o topo