Lendo agora
Cisternas – Uma forma consciente de reaproveitar a água

Cisternas – Uma forma consciente de reaproveitar a água

Uma cisterna nada mais é que um reservatório de águas pluviais, podendo também ser abastecida com o degelo de neve.

Devido a grave crise que nosso país vive atualmente, elas se tornam além de eficientes, uma maneira consciente de reaproveitar a água.

O sistema das cisternas é bem simples e prático. Algumas pessoas usam este reservatório para lavar carros e calçadas, já que é possível aplicar a mangueira diretamente num engate dessas cisternas. Outras, para regar plantas e jardins. Há inúmeras funções para a água armazenada.

casa_previa_02b

Elas são ideais para coleta de água de chuva ou para armazenar água potável.

Podem ser instaladas em sacadas, terraços e integrar a decoração de jardins, devido à seu design.

São produzidas com material atóxico e 100% reciclável. O material com aditivos Anti-UV8 e antimicrobiano assegura que a cisterna não sofra danos por conta das intempéries, assim como evita a proliferação de algas no tanque.

Sua habilidade modular, possibilita interligar cisternas em sequência aumentando assim, a capacidade de armazenamento além de permitir a utilização da mesma como muro ou divisória.

Veja também
abacaxi-roxo

Os 04 cantos inferiores são pré-marcados e podem ser furados facilmente  para utilização de engates rápidos ou torneiras 3/4.

179_4

Aderindo a utilização de cisterna, além de colaborar com o combate ao desperdício de água, você economiza no valor da conta. 😉

Comentários (0)

Comentários encerrados


© 2013 - 2023 | Blog da Plantei. Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o topo