Lendo agora
Onde comprar Rosa do Deserto? Mais de 100 cores para cultivar

Onde comprar Rosa do Deserto? Mais de 100 cores para cultivar

rosa do deserto onde comprar

Originária da África do Sul, a rosa do deserto se adapta facilmente em países tropicais, podendo chegar até 3 metros de altura. Seu formato remete à estrutura de uma árvore pequena, com raízes visíveis e caule grosso, que armazena água e suporta ventos fortes.

Amantes e colecionadores de rosa do deserto apreciam a flor — conhecida também como rainha do jardim — por diversos motivos, mas principalmente por sua grande variedade de cores, que vai das mais comuns às exóticas.

Quer saber onde comprar rosas do deserto lindas e variadas para colorir os ambientes da sua casa com muito estilo? Confira!

Tipos de rosa do deserto

As rosas do deserto, flores ornamentais de baixa manutenção, apresentam diferentes cores, tamanhos e formatos. As variedades são, normalmente, nomeadas por códigos de referência ou com um nome fantasia para serem identificadas facilmente.

Na Plantei, maior garden center online do Brasil, estão disponíveis mais de 100 cores de rosas do deserto. Confira algumas delas:

Amarela

Amarelo claro, escuro, rajada e bicolor: são diversos os tipos de rosas do deserto com a tonalidade, o que a torna a planta ornamental ideal para adicionar um toque quente à decoração dos ambientes.

rosa do deserto onde comprar

Flores amarelas podem significar alegria e energia, uma ótima opção para iluminar seus cantinhos!

Rosa claro

Sutil e delicada, a rosa do deserto em rosa claro é perfeita para adornar espaços de lazer e descanso, onde o objetivo é relaxar e buscar harmonia. A cor também é conhecida por remeter à admiração e simpatia, se tornando um belo presente para amantes de flores e plantas!

rosa do deserto onde comprar

Rosa escuro

A cor rosa é símbolo de amor, juventude e gratidão, e pode ser encontrada em diversas variedades de rosas do deserto. Já imaginou uma dessas colorindo seu dia?

rosa do deserto onde comprar

Vermelha

A flor vermelha é um clássico, mas as rosas do deserto surpreendem! Em diferentes tamanhos, a cor da paixão e da coragem é a escolha perfeita para adicionar vivacidade em ambientes internos e externos.

rosa do deserto onde comprar

Roxa

Quem é amante de rosas do deserto sabe como as variedades em roxo são apreciadas pelos entusiastas da jardinagem, principalmente a Viúva Negra, espécie exótica difícil de ser encontrada (primeira foto). Para adquirir a sua, acesse o site da Plantei!

rosa do deserto onde comprar

Variadas

As variedades de rosa do deserto encantam por sua exuberância e perfeição. As mudas de flores supercoloridas são uma ótima opção para quem deseja sair do comum, adicionar personalidade e dar outra cara para o jardim de casa.

rosa do deserto onde comprar

Veja também
clusia

Onde comprar?

A Plantei oferece comodidade e segurança para você adquirir sua rosa do deserto sem sair de casa! Todas as plantas são embaladas com muito cuidado e carinho para que não sejam danificadas durante o transporte.

Nem sempre elas chegam floridas, já que a própria planta aborta a flor para poupar energia durante o trajeto. No entanto, a Plantei garante a cor escolhida na hora da compra. Veja só como chegou a rosa do deserto do querido cliente Renato Vidal:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Loja Plantei (@lojaplantei) em

Para conferir todas as cores de mudas de rosas do deserto disponíveis na loja virtual da Plantei, clique no banner abaixo!

rosa do deserto onde comprar

Comentários (2)

Comentários encerrados


© 2013 - 2023 | Blog da Plantei. Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o topo