Lendo agora
Tipos de fertilizantes Forth e para que serve cada um

Tipos de fertilizantes Forth e para que serve cada um

fertilizante forth

Os fertilizantes, também conhecidos por adubos, são essenciais para o desenvolvimento saudável de plantas, cultivos e flores, seja em vasos, hortas, pomares ou jardins. Eles fornecem, complementam e repõem os nutrientes necessários, que suprem as necessidades e potencializam a produtividade da planta.

Os fertilizantes Forth surgem como uma solução econômica e completa para diversos tipos de cultivo: frutas, flores, orquídeas, cactus, hortaliças e muito mais. Saiba mais sobre para que serve cada um deles!

Forth Osmocote

Usado para nutrir os cultivos durante o ciclo de crescimento, florescimento e frutificação, o fertilizante NPK ou NPK+Mg+ME de liberação controlada da Forth é a solução ideal para viveiros, estufas, transplante de mudas e outras aplicações.

O Osmocote, um dos fertilizantes mais utilizados do mundo, garante o crescimento saudável de árvores e plantas, que normalmente necessitam de nutrientes extras para se adaptar e se desenvolver em novos ambientes.

fertilizante forth

fertilizantes forth

Forth Líquidos

Os fertilizantes líquidos são de fácil aplicação e podem ser encontrados para diversas finalidades, como para enraizamento e nutrição balanceada, que promove a coloração e floração de hortaliças, flores, cactus, jardins e muito mais.

fertilizante forth

fertilizantes forth

Forth Farelados

Cultivos em hortas, jardins e vasos pedem fertilizantes adequados. Os fertilizantes farelados da Forth são completos e balanceados, ideais para complementar e repor os nutrientes necessários para o desenvolvimento das plantas.

fertilizantes forth

Com elementos solúveis e de alta qualidade, os fertilizantes farelados da Forth garantem um melhor desenvolvimento estrutural e vegetativo de árvores frutíferas, hortaliças, flores, coqueiros, palmeiras e jardins.

fertilizante forth

fertilizantes forth

Forth Solúveis

Os fertilizantes solúveis da Forth são utilizados para estimular as etapas do desenvolvimento das plantas, do estágio inicial ao reprodutivo. Na Plantei, você encontra opções para cada fase.

Eles podem ser usados para pulverização foliar e fertirrigação, além de serem indicados para cultivos hidropônicos. Aproveite!

fertilizante forth

fertilizantes forth

Peters Professional

Os fertilizantes Peters Professional são indicados para manutenção, floração e crescimento de orquídeas, com diferentes fórmulas para cada objetivo de cultivo. Sua aplicação pode ser feita diretamente nas folhas por meio da pulverização ou na irrigação das raízes.

Veja também
A imagem mostra uma montagem com 3 fotos de pacovás em vasos de cores diferentes. O primeiro é cinza, o segundo branco e o terceiro marrom. As duas primeiras imagens são da Floridis e a terceira da loja Plantei.

fertilizante forth

fertilizantes forth

Extra: gel para plantio

Cultivos em regiões com poucas chuvas ou com períodos frequentes de estiagens pedem produtos que auxiliam na irrigação. O gel para plantio ajuda a terra a reter maior quantidade de água, disponibilizando-a conforme a necessidade da planta.

O gel para plantio Forth apresenta aspecto de micro-cristais brancos, é inodoro e não causa danos ao meio ambiente. O produto oferece diversos benefícios à planta e ao solo, como a melhoria de aeração, redução de mortalidade, maior enraizamento, maior aproveitamento dos fertilizantes e muitas outras vantagens.

fertilizante forth

fertilizantes forth

Adubar árvores e plantas é enriquecer o solo e garantir o estoque de nutrientes necessários para que elas possam desenvolver belas folhagens e flores. A quantidade e frequência de adubação varia de acordo com a formulação, tipo de planta e época do ano — por isso, atente-se às instruções de uso presentes na embalagem.

A Forth é líder no mercado dos fertilizantes e referência em tecnologias de nutrição vegetal. Acesse a loja virtual da Plantei para conferir todos os produtos da marca e potencializar seu cultivo doméstico!

forth jabuticabeira

Comentários (0)

Comentários encerrados


© 2013 - 2023 | Blog da Plantei. Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o topo