Tela mosquiteiro: o fim dos insetos dentro de casa

      É fato e não tem como negar: o verão está chegando. E como sabemos, essa época calorosa do ano que enche nossa vida de cores, traz também outra coisa que enche nossas casas: insetos.

      Além do fato de incomodarem, muitos insetos podem transmitir doenças.

      Instalar uma tela mosquiteira em portas e janelas é uma maneira eficiente de acabar com a presença desses bichinhos e de garantir conforto à sua casa.

      A facilidade na instalação desses produtos é um grande benefício.

      A tela mosquiteiro de proteção com velcro é sinônimo de ambientes industriais ou residenciais bem ventilados e protegidos. Uma solução prática e ideal para garantir a tranquilidade e o conforto da sua família.

      Além desses benefícios as telas são ainda a certificação de higiene para o segmento da saúde, químico, alimentício e até mesmo uma forma de segurança para construções civis.

      A instalação é muito simples e realizada em apenas 3 passos:

1 – Observe se a tela ultrapassa o vão da janela em pelo menos 3cm.

2 – Limpe bem a superfície onde serão aplicadas as partes colantes do velcro.

3 – Retire o papel e fixe pressionando bem contra a superfície.

      Aconselha-se a instalação pelo lado interno da casa.

s-100-x-150-brancas-105-x-125-cinza

      Disponíveis em diversos tamanhos e nas cores branca e cinza.

      Clique aqui para adquirir as telas mosquiteiro.

3 respostas para "Tela mosquiteiro: o fim dos insetos dentro de casa"

  • Minhas janelas do apartamento,são de duas abas correndo de um lado para o outro.Pergunto: colocando as telas por dentro como posso manejar as mesmas ? Verifiquei também que a compradora acima solicitou uma pergunta em 20/11/16 ,à qual não obteve resposta. Vai demorar assim a resposta?

    • Olá Maria Tereza eu já tive esse tipo de tela no meu apartamento e posso relatar a minha experiência.A tela é fixada com velcro na parede ou na própria guarnição da janela pelo lado de dentro .Para abrir ou fechar a janela você tem que puxar a parte de cima di conjunto onde a tela está fixada o suficiente para alcançar a janela e manejar a mesma para abrir e fechar.A minha durou alguns anos porque só eu fazia isso mas se no local onde você mora venta muito não vai dar muito certo porque com o tempo de tanto puxar a tela para abrir e fechar a janela ela acabada ficando frouxa e soltando com o vento forte.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *