Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Um dos alimentos mais nutritivos do planeta

      As pesquisas indicam que o Goji Berry é um dos alimentos mais nutritivos já conhecidos no planeta. Fruto da planta Lycium Barbarum, originária das montanhas do Tibet, o Goji Berry muito rico em vitamina C, conta com 19 aminoácidos e 21 minerais. Os aminoácidos são importantes na manutenção da massa muscular e formação de células, por exemplo.

 

Chinese Goji Berries 2007. Image shot 2007. Exact date unknown.

 

Porque faz bem: O consumo de Goji Berry melhora o sistema imunológico, previne problemas oftalmológicos, cardiológicos e derrames. Acelera o metabolismo e contribui para a perda de peso. Tem ação antioxidante e anti-inflamatória e equilibra os níveis de colesterol. Ele pode reduzir as celulites, previne diabetes e câncer. Também oferece fotoproteção adicional às pessoas mais sensíveis aos raios ultravioletas.

Consumo: A quantidade recomendada para alcançar resultados terapêuticos é uma dose diária de 15 a 45 gramas. Mas atenção, quem faz uso de medicação diária para controle de glicemia e pressão arterial deve consultar um médico antes de iniciar o consumo.

Comments

comments

6 respostas para “Um dos alimentos mais nutritivos do planeta”

  1. Laura Maria disse:

    onde compra ou cultiva essa planta?

    Date: Mon, 6 Jun 2016 12:06:35 +0000 To: lindalaura.jesus@hotmail.com

  2. claudia disse:

    Ele contem muito acucar , por isso quem tem nivel glicemico alto deve consultar medico antes?

    • Loja Plantei disse:

      Consta a seguinte informação no final da publicação “Mas atenção, quem faz uso de medicação diária para controle de glicemia e pressão arterial deve consultar um médico antes de iniciar o consumo.”

      • Maria Célia oerira disse:

        Pode ser consumido todos os dias?

        • Loja Plantei disse:

          Essa informação consta no final do post em consumo.

          A quantidade recomendada para alcançar resultados terapêuticos é uma dose diária de 15 a 45 gramas. Mas atenção, quem faz uso de medicação diária para controle de glicemia e pressão arterial deve consultar um médico antes de iniciar o consumo.

  3. Murilo Alves disse:

    Vele pela sua dica parabens pelo seu artigo Deus Abencoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio