Lendo agora
Plantei Garden Center: loja física em Salto Grande-SP

Plantei Garden Center: loja física em Salto Grande-SP

Peperomia scandens: mudas disponíveis na loja física da Plantei.

A história da Plantei Garden Center começou em 2013, com a criação da loja virtual que tem como missão levar produtos de jardinagem, itens para plantio e o convívio com o verde para todas as pessoas, em qualquer canto do país.

Se você está lendo esse texto, é bem provável que já tenha acessado nosso site para adquirir mudas de plantas, sementes, vasos, adubos, mudas de rosas do deserto, ferramentas e outros itens. E, como vocês já sabem, estamos sempre em busca de novidades para aumentar nosso mix de produtos e soluções, além de proporcionar mais praticidade para quem ama jardinagem doméstica!

A boa notícia é que agora você pode comprar pelo site e também na nossa loja física. Inauguramos o espaço em Salto Grande, interior de São Paulo, onde fica nossa sede. São centenas de mudas de plantas e produtos incríveis.

Continue a leitura para saber mais! 💚 

Loja física – Plantei Garden Center

A loja física fica na Rua Hiran Vila Nova, número, 949 – Salto Grande (SP). É muito fácil de encontrar, já que fica logo na entrada da cidade. E são vários horários para visitar o espaço: de segunda a sábado das 9 às 18 horas e aos domingos das 8 às 14 horas. 

Rosas do Deserto

Na Plantei Garden Center você encontra mudas de rosa do deserto de mais de 150 cores diferentes. É a loja ideal para colecionadores, já que entregamos para todo o Brasil. Nossas mudas têm, no mínimo, 10 centímetros (do torrão à ponta), são embaladas com todo cuidado e enviadas em um vaso simples.

Rosas do deserto: veja as opções na Plantei Garden Center.

Temos espécies roxas, amarelas, brancas, vermelhas e até mesmo as famosas “rosas negras”, que possuem pétalas em tons escuros, com visual diferente e considerado raro. Na loja física, há rosas do deserto floridas de diferentes cores e tamanhos. Para conferir as opções disponíveis, basta fazer uma visita! 

Rosa do deserto: + de 150 cores disponíveis na Plantei Garden Center.

Mudas e sementes para hortas

Na loja física da Plantei você também encontra treliças, suportes para vasos, sementes e dezenas de mudas de hortaliças de diferentes tipos. São várias opções para escolher e montar logo uma hortinha de temperos, de pimentas, de ervas ou de folhosas!

Temperos e pimentas disponíveis na loja Plantei.

E se você não sabe por onde começar, é só conferir nossos artigos que explicam em detalhes como plantar cada uma delas. Clique e confira:

Hortas verticais: kits completos para montar jardins verticais.

Suculentas

Nos canteiros do jardim, nos cachepôs decorando a mesa, em estruturas pendentes, como forração em vasos… as suculentas se adaptam bem a qualquer espaço! 

Suculentas - Plantei Garden Center, Salto Grande - SP.

Na loja física da Plantei há vários tipos de suculentas, incluindo as que são consideradas mais especiais. E na loja virtual você encontra tudo o que precisa para cuidar delas: fertilizantes, substratos, adubos e cachepôs de vários tamanhos e cores.

Plantas pendentes

As plantas com efeito pendente nunca saíram de cena — as samambaias estão aí para provar — quando o assunto é utilizar plantas na decoração. Mas, nos últimos anos, elas ganharam ainda mais destaque, principalmente para adeptas(os) da tendência selva urbana em apartamentos ou interiores de residências. 

Plantas pendentes - Plantei Garden Center, Salto Grande - SP.

Tanto na loja física quanto na virtual, você vai encontrar dezenas de plantas para cultivar em vasos suspensos: chifre-de-veado, peperomia scandens, hera, jiboia, columeia polka e muito mais! 

Plantas para jardim

Renovar os canteiros do jardim ou, para quem dispõe de pouco espaço, a treliça vertical, é uma tarefa que exige preparo: escolher plantas que se adaptam ao clima da estação, ao tamanho do local e às condições de luminosidade presentes no espaço. 

Plantas para jardim - loja física Plantei (Salto Grande - SP).

Então, nada melhor do que encontrar tudo num só lugar para poupar tempo e ir logo para a parte que importa, não é mesmo? Na loja física da Plantei e na virtual há diversos tipos de mudas de plantas, bulbos e sementes. É só escolher sua favorita e… mãos à terra!

Além disso, temos artigos que explicam a preferência de solo, luz e frequência de regas para ajudar nessa escolha. Confira: 

Veja também
gotejador Plantei

Mudas de árvores, arbusto e frutíferas

Pau-brasil, jacarandá mimoso, ipê (amarelo, rosa e branco) flamboyant, quaresmeira, magnólia, hibisco, azaleia… qual sua árvore ou arbusto favorito? Na Plantei, você encontra centenas de opções! 

E para os(as) apaixonados(as) por frutíferas, há variedades de cupuaçu, lichia, limão, maçã, graviola, pitaya, figo, cereja, cacau, fruto do sabiá, acerola, fruta do conde, entre outras. Além das mudas, você encontra kits completos para plantio em vasos, uma prática comum para quem tem pouco espaço. 

As jabuticabeiras híbridas fazem sucesso na nossa loja virtual e agora também estão disponíveis na loja física. Elas são indicadas para quem quer ter um pomar em vaso ou quer ter árvores de pequeno porte para ornamentar o jardim. 

Frutíferas: mudas saudáveis e bem desenvolvidas. Compre online na Plantei Garden Center e receba em casa.

Vasos, cachepôs e suportes

Os vasos e cachepôs fazem toda a diferença na decoração dos espaços, principalmente nas áreas internas, halls de entrada e áreas gourmet ou de lazer. 

Na Plantei Garden Center você escolhe de acordo com sua preferência de tamanho, material, cor, textura, formato, altura, litragem e recebe em casa!

E há opções que trazem mais praticidade para o dia a dia, como as jardineiras e os vasos de parede autoirrigáveis. Eles possuem um reservatório de água que, quando abastecido, distribui a umidade para a planta de forma automática e evita desperdícios.

Vasos e cachepôs para plantas: clique e confira os modelos na loja Plantei.

Além dos vasos, você vai encontrar suportes de chão para vasos, aparadores para colocar plantas, treliças de diferentes tamanhos e estilos para fazer o jardim vertical dos seus sonhos!

E também temos itens que deixam os cuidados com os cultivos muito mais práticos, como os suportes com rodízios, regadores, medidores de umidade e ferramentas.

Gostou dessas dicas? Então, venha conhecer nossa loja física em Salto Grande – SP ou navegue pela loja virtual e… mãos à terra! 💚

Suporte para vasos: decore e cultive com estilo. Acesse o site da Plantei Garden Center e veja as opções.

Comentários (0)

Comentários encerrados


© 2013 - 2023 | Blog da Plantei. Todos os Direitos Reservados.
Voltar para o topo